Boticario

Achocolatado Mágico Arisco

Achocolatado Mágico da Arisco
 

De vez em quando, alguma marca se arrisca a encarar o favoritismo da concorrente. Em 1997, a Arisco lançou o achocolatado Mágico, tentando abocanhar uma fatia do mercado com liderança da Nestlé, com o Nescau, e da Pepsico, com o Toddy (que é muito melhor).

Segundo as minhas pesquisas, o achocolatado Mágico surgiu primeiramente como bebida pronta, na caixinha, tipo toddynho. Mas já em 1998, surgiu o achocolatado em pó com uma baita publicidade com a Xuxa. 

Mágico e Xuxa em 1998

Mas não durou muito. No início da década de 2000, a Arisco foi vendida para a Unilever, que não teve interesse em manter o produto.

Comentários

  1. Esse era o melhor acholotado do mercado. Perfeitamente solúvel no leite, não deixava uma bolinha sequer. desbancava o Nescau e era mais barato. Fiquei impressionado quando tomei a primeira vez, eu tinha 14 anos e adorava Nescau. Agora entendo pq o Mágico caiu de qualidade se tornando pior que Toddy fazendo bolinhas e deixando de ser sólúvel !! A Arisco tinha sido vendida então. Uma pena. Alegria de pobre dura pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Boticario